Resultado Final do Processo Seletivo 001/2019

Ata nº 02/2019 A comissão de seleção dos Profissionais Temporários da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social do Municipio de Perolândia – GO. Nomeada pelo Decreto Municipal nº 095/2019, torna Público o resultado final conforme Edital nº 01/2019. Ressaltando que uma das participantes da Comissão a Senhora Eleci Schenkel Junqueira – 4º membro, não participou do Processo por conta de uma parente direta da mesma está inscrita para o referido Processo seletivo. A mesma e os demais acharam por bem ela não participar. Ficando todo o processo  a cargo das demais integrantes da Comissão. Portanto no dia vinte e seis de julho de 2019, foi realizada na sala de reunião na Prefeitura as entrevistas com os profissionais que foram inscritos e classificados aos cargos segundo o Edital nº01/2019. Após analíse documental e divulgação das classificadas para a entrevista, via ata nº de 01/2019 datado do dia 24 de julho de 2019. Os demais participantes não relacionados abaixo foram desclassificados pelo desatendimento das condições editalícias.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O RESULTADO