Prefeitura de Perolândia e o Programa Goiás na frente

Na última segunda-feira (22), o Prefeito de Perolândia Sr. JHONATTA CORTEZ, juntamente com o Secretrio Geral do Município DELUBIO OLIVEIRA e a Vereadora IRÇA, foram até a cidade de Jataí, no ultimo Encontro Regional do Programa Goiás na Frente, o primeiro programa de investimentos pós-crise, em que foram anunciados repasses de recursos para a cidade e outros 27 municípios da região, sendo que Perolândia faz parte ativamente dos mesmos.

O evento aconteceu na cidade de Jataí(GO), no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Cóscia, que na ocasião, o Prefeito de Jatai Sr. VINICIUS LUZ, recebeu o Governador do Estado de Goiás, Sr. MARCONI PERILLO, seu vice,Sr. JOSÉ ELITON, o secretário de Governo, TAYRONE DI MARTINO, o presidente da Pró-Liquidação do Estado de Goiás, JAILTON NAVES, os deputados Federais e Estaduais, e ainda vários prefeitos e secretários de municípios da região Sudoeste Goiana, e representantes da Polícia Militar, presidente da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Vale ressaltar que o Chefe do Executivo de Perolândia(GO), esta evidenciando que, apesar da crise econômica enfrentada por todo o país, vai se desenvolver e se destacado pelo compromisso e comprometimento com o munícipes. o Prefeito deixa bem claro que o objetivo de sua gestão e melhorar as condições de vida dos cidadãos perolândenses.

Com isso o Programa GOIÁS NA FRENTE estará contemplando Perolândia(GO), também, e contemplará ainda investimento de R$ 9 bilhões nos 246 municípios do Estado, resultantes do ajuste fiscal, da privatização da Celg Distribuição, de receitas do Orçamento Geral do Estado, de convênios com a União e de aportes da iniciativa privada. Faz saber se que, além dos recursos estaduais, Perolândia deverá, para a realização dos projetos que serão contemplados com esses recursos, investir uma contrapartida de 1% do valor recebido e ainda participar do Programa Mais Competitivo e Inovador que estabelece metas para elevar o nível de competitividade de Goiás com relação aos outros estados brasileiros, sem sobra de duvidas o Município de Perolândia contribuirá para que isso aconteça de forma plena.