TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2020

Aos 03 (Três) Dias do Mês de Novembro, às 09:00 horas, na Sede da Prefeitura de Perolândia/GO, a Comissão de Licitação, reuniu-se com a finalidade especial de julgar os documentos de habilitação apresentadas pelos proponentes licitantes no Processo Administrativo Tomada de Preço nº. 005/2020, originário de pedido proveniente da Secretaria Municipal de Saúde, para Execução de obras e serviços de engenharia civil, referente ao Sistema de Abastecimento de Água do Assentamento Três Pontes, situado no perímetro rural da cidade de Perolândia – GO. O sistema projetado será considerado como sistema independente obedecidas às normas da ABNT e as diretrizes de projeto da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde. Este projeto é denominado Sistema de Abastecimento de Água do Assentamento Três Pontes.

Documento em anexo: ATA TOMADA DE PREÇO 005 – SESSÃO 01 – ABERTURA DE HABILITAÇÃO.pdf