Semana Nacional do Mei/2019

C O M U N I C A D O

A Sala do Empreendedor do Município de Perolândia juntamente com o Sebrae/GO comunica aos Microempreendedores Individuais–MEIs e demais empresários que, em comemoração a Semana Nacional do Mei/2019, será ministrada Palestra no dia 23/05/2019 das 19h às 21hs no plenário da Câmara Municipal, com o seguinte tema: Tempos de Crise: saiba como gerir as finanças do seu negócio.

A Sala do Empreendedor é um convênio do Município com o Sebrae/GO para atender e orientar os MEIs e as Microempresas, oferecendo serviços de Formalização/Abertura de CNPJ como MEI; Emissão das guias DAS; de Notas e Certidões Fiscais,Parcelamento de Débitos do Mei, Envio da Declaração Anual, Baixa do CNPJ, enfim, é um espaço para orientar, agilizar e legalizar o seu negócio.

Nos meses de Janeiros a Abril foram atendidos pela Sala 179 (cento setenta e nove) microempresários individuais.

COMUNICADO.PDF