ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Secretaria Geral

Competências

A Secretaria Geral do Município é responsável por várias funções administrativas e de apoio que ajudam a coordenar e gerenciar as operações do governo local.

Assessoramento ao Executivo: Relacionamento junto as Secretarias Municipais, orientação das Secretarias Municipais quanto aos procedimentos de execução, gestão e governança, realizando a integração matricial das Secretarias Municipais, visando a otimização de recursos e processos, elaborando e gerenciando a manutenção das políticas públicas da Administração e suas melhores práticas, disseminando os fluxos de processos e procedimentos pertinentes ao bom andamento das políticas públicas implantadas na Administração Municipal, propondo ao Executivo Municipal planos de ação e projetos de melhoria contínua nas Bases

Comunicação Corporativa: A secretaria geral desempenha o papel de coordenação entre diferentes departamentos e secretarias municipais, auxiliando na comunicação e colaboração entre eles.

Relações Institucionais: Gerencia as relações com outras esferas de governo (estadual e federal), organizações não governamentais e instituições externas, promovendo a cooperação e o desenvolvimento de parcerias.

Conciliação e Suporte: Realiza a integração entre o Executivo e as Secretarias, realizando desta forma o Juízo de Conciliação junto às necessidades aparentes e demandadas pelas Secretarias Municipais.

Assuntos Especiais: Pode ser encarregada de lidar com assuntos especiais ou projetos específicos designados pelo prefeito.

Departamentos

Diretoria do Centro Esportivo e Social Ary Freese

Art. 18. DA LEI 458/2021 Diretoria do Centro Esportivo e Social Ary Freese tem por finalidade e atribuição orientar e execução da manutenção do centro Esportivo e Social Ary...

Diretoria de Segurança Patrimonial

Art. 19. DA LEI 458/2021Diretoria de Segurança Patrimonial tem por finalidade e atribuição gerenciar e orientar a execução do serviço de vigilância, inspecionando periodicamente os...