RESULTADO DO SORTEIO CAMPANHA: “IPTU EM DIA DÁ PRÊMIOS”

A Prefeitura Municipal de Perolândia, através da Comissão Organizadora e Fiscalizadora da Campanha denominada “IPTU em Dia dá Prêmios”, homologou no dia 30 de outubro de 2019 o resultado do Sorteio da Campanha e divulgou o nome dos ganhadores dos 05 (cinco) prêmios sorteados no dia 04/10/2019 (sexta-feira).

A Campanha “IPTU em dia dá prêmios” é uma realização da Prefeitura de Perolândia, por meio da Secretaria de Finanças e objetiva premiar os contribuintes que estão em dia com os impostos municipais e oportunizar prazo para regularização àqueles que estão com débitos, a fim de melhorar a arrecadação do Município.

Do lançamento da Campanha em 18/02/2019 até o encerramento (03/10/2019) foram recolhidos de IPTU aos cofres municipais o importe de R$ 124.939,57 (cento e vinte nove mil novecentos e trinta nove reais e cinqüenta sete centavos).

Confira no link, o Termo de Homologação do Sorteio da Campanha.

>RESULTADO<<