Prefeitura de Perolândia recebe visita do Comando Regional da PM

Na última quinta-feira (25), o Prefeito de Perolândia JHONATTA CORTEZ, recebeu a vista do Comandante do 14ºCRPM de Jataí(GO) O Sr. Ten. Coronel FRASÃO, o Comandante da 7ªCIPM o Maj. ELIFAS, o Comandante do Destacamento policial de Perolândia Sr. Sgt. LAZAIR, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o Vereador Sr. José Carlos e o Presidente do CONSEG Conselho Comunitário de Segurança Publica de Perolândia(GO), Sr. Leandro Andrade, onde foi abordado alguns assuntos relacionado a melhorias da segurança publica do município.

Vale salientar que, na oportunidade foi autorizado pelo Ten. Coronel FRASÃO, a transferência de veículos que estava em frente ao Destacamento Policial de Perolândia para um patio (local cedido pela prefeitura), tendo a importância de guardas e o local teria que ser seguro. Feito assim as exigências foram cumpridas de acordo, provisoriamente.

Com ensejo na demanda, a reunião objetivou os trabalhos junto ao CONSEG Conselho Comunitário de Segurança Publica de Perolândia(GO), algumas melhoras imediatas para o município, sendo que, adquirindo através de apoio da Câmara e da Prefeitura, um possível DRONE (aparelho para facilitar o patrulhamento pelos ares), e câmeras de seguranças e etc, firmado o compromisso na reunião, o Prefeito se mostrou esperançoso em contribuir com o desenvolvimento do município.

PREFEITURA DE PEROLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO FUTURO.