Prefeitura de Perolândia em busca de melhorias para Universitário

Prefeito de Perolândia (Jhonatta Cortez), buscou juntamente com Poder Legislativo, subvenção financeira a estudantes carentes socioeconomicamente.

O Chefe do Executivo de Perolândia, propôs aumentar a quantidade de Bolsas Universitárias Municipal para estudantes que não estava participando do Programa de Apoio Financeiro a Estudantes de Perolândia. Porém era necessário que houvesse apoio do Poder Legislativo também para acontecer essa mudança, e sem sombra de duvidas obteve exito, com votos unanime, todos os Vereadores votaram a favor da LEI Nº380/2017 que modificou a LEI Nº 324/2013. Sendo assim todos os estudantes que se enquadraram nos requisitos obrigatório do Programa de Apoio Financeiro a Estudantes do Município de Perolândia foram beneficiados.

PREFEITURA DE PEROLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO FUTURO.