Perolândia recebe recurso do Programa Goiás na Frente

Estiveram reunidos na Escola Municipal Ulisses Guimarães em Perolândia(GO) Prefeito Sr. Jhonatta Cortez, Vice-Prefeita Lucinda Freese, além da caravana liderada pelo Vice-Governador e também coordenador do Programa Goiás na Frente Sr. José Eliton.

A solenidade no inicio da tarde da ultima quinta-feira (27) foi prestigiada por políticos, lideranças, representantes de entidades de classe, comunidade local e alguns agricultores. Por ocasião do repasse dos recursos destinados à Perolândia pelo Programa Goiás na Frente, desenvolvido pelo Governo Estadual, que contemplou a cidade com 1 milhões de reais.

E ainda durante o encontro, que reuniu representantes de entidades classistas, de instituições de ensino, autoridades policiais, secretários municipais, secretários estaduais, vereadores, deputados, senador e outras autoridades.

Vale ressaltar que várias autoridades fizeram uso da palavra e destacaram a importância da parceria que vem sendo construída entre os governos Marconi Perillo e Jhonatta Cortez e ainda, muitas delas, se colocaram a disposição do município de Perolândia na busca por recursos que possam resultar em avanços para um Novo Futuro, e na oportunidade também foi reivindicado ao representante da AGETOP melhorias definitivas na GO 220, onde de imediato o mesmo notificando por telefone a empresa responsável deu respostas positivas.

Sendo assim o Prefeito Jhonatta Cortez agradeceu a parceria do Governo Estadual, ressaltou a regularização fundiária em habitação no município, afirmou que vai ser construída uma galeria fluvial para melhorar a condição de vida dos munícipes, que ações de curto, médio e longo prazo serão implantadas com ajuda do Governo na segurança pública que foi citada pelo Vice-Governador que se comprometeu em ajudar e melhorar ainda mais Perolândia.

Finalizando então a cerimonia José Eliton afirmou que a divisão de responsabilidades entre o Estado e o Município tem permitido o avanço de alguns projetos tanto para o Estado quanto para o Município.