“IMPOSTOS EM DIA DÁ PRÊMIOS”

“Impostos em Dia dá Prêmios”, com sorteio de 05 (cinco) prêmios aos contribuintes com impostos pagos.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas que estejam com seus impostos em dia, como IPTU, ISSQN e Taxas Municipais. Aqueles contribuintes que, ainda tem pendências com o Município terão até o dia 15/12/2018 para quitar e ainda participar do Sorteio.

O Cupom (cada contribuinte tem direito a um cupom) será retirado no Departamento de Arrecadação e Cadastro que fica na Rua José Inácio da Costa Lima (onde funcionava Cartório Eleitoral) e depositado na urna que ficará no mesmo local.

O Sorteio dos Prêmios está previsto para o dia 21/12/2018 às 15hs na sede da Prefeitura, sendo eles: 01 geladeira; 01 máquina de lavar; 01 TV; 01 Bicicleta aro “29” e 01 Celular Smartphone;

Aproveitem a Campanha e regularizem seus débitos junto ao Município, pois o pagamento em dia dos impostos é uma ação que premia.

Organização:

Secretaria de Finanças e