HOMOLOGAÇÃO IMPOSTOS EM DIA DÁ PRÊMIOS

A Prefeitura Municipal de Perolândia, através da Comissão Organizadora e Fiscalizadora da Campanha denominada “Impostos em Dia dá Prêmios”, homologou no dia 04 de janeiro de 2019 o resultado do Sorteio da Campanha e divulgou o nome dos ganhadores dos 05 (cinco) prêmios sorteados no dia 21/12/2018, na sede da Prefeitura.

A Campanha “Impostos em dia dá prêmios” é uma realização da Prefeitura de Perolândia, por meio da Secretaria de Finanças e objetiva premiar os contribuintes que estão em dia com os impostos municipais e oportunizar prazo para regularização àqueles que estão com débitos, a fim de melhorar a arrecadação do Município.

Do lançamento da Campanha em 05/11/2018 até o encerramento foram regularizados de débitos, o importe de R$ 34.998,31 (trinta e quatro mil novecentos e noventa e oito reais e trinta um centavos), entre IPTU e Taxas.

Confira no link, o Termo de Homologação do Sorteio da Campanha.

TERMO HOMOLOGACAO SORTEIO2019

Prefeitura Municipal de Perolândia