Governador visita gabinete do Prefeito de Perolândia

Aproveitando a passagem por Perolândia, por ocasião do evento do Programa Goiás na Frente, o Exmo. Governador do Estado de Goiás Sr. Marconi Perillo, esteve na tarde da ultima quinta-feira (27) no gabinete do Prefeito Jhonatta Cortez, onde discutiram melhorias a serem implantadas no Município.

O Prefeito Sr. Jhonatta Cortez aproveitou a oportunidade e reivindicou mais recursos para o município, e também o asfaltamento do Residencial Simião Alves de Lima e o Loteamento Perolândia, devido a sua importância para o melhoramento e pavimentação urbanística do município, reivindicou também a inclusão de assentamentos no “Programa Água Para Todos”. Programa esse que dá acesso a água de boa qualidade é essencial para todos, parece algo simples e óbvio, mas sabemos que muitos enfrentam grandes dificuldades para alcançar esse bem na zona rural em Perolândia (nos assentamentos).

O Prefeito espera que com estas ações possam levar boa qualidade de vida, prosperidade e desenvolvimento para as comunidades necessitadas, sendo assim o Governador de Goiás relatou que foi muito significante e especial a visita a cidade de Perolândia, porque finalmente foi restabeleceu parcerias administrativas com a prefeitura. E ainda a pedido do Prefeito Sr. Jhonatta Cortez o Governador aumentou em 30% o valor destinado ao município pelo Goiás na Frente, principalmente para construção de casas populares.