Feira Conexão Cultural de Perolândia

A Prefeitura de Perolândia através da Secretaria Municipal de Cultura realizou nesta ultima quarta-feira (11), mais uma edição da Feira Conexão Cultural de Perolândia, sendo sua 4ª edição, o evento pode contar com as belíssimas apresentações locais, estiveram presentes a ”Fanfarra Vila Lobos” com a regência do Maestro Gilcemar, e ainda o Projeto de Dança ”Prossa” abrilhantou o palco com as meninas do projeto, que é coordenado pela professora Juliane, e também uma super apresentação da escola de violeiros de Perolândia com os jovens músicos, e fechando a noite de apresentações a cantora e professora Lucyana Martins cantou lindas canções.

O Prefeito de Perolândia Sr. Jhonatta Cortez ficou muito emocionado em poder contribuir com o resgate de várias tradições do município, e com muita fé em Deus o novo futuro será construindo com base na cultura, educação, lazer, cidadania, saúde entre outras necessidades a serem sanadas em Perolândia.

PREFEITURA DE PEROLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO FUTURO.