FAEG e SENAR são parceiros de Perolândia

Aconteceu na ultima quinta-feira (06) no Centro Cultural de Perolândia(GO), a Primeira Reunião da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria de Promoção e Assistência Social de Perolândia, com a Presença do Presidente da FAEG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goias) Sr. José Mario Schreiner, ele que trás sempre com objetivo zelar e defender os interesses da classe produtora. E na oportunidade foi esclarecido por Schreiner diversos temas referente a Agricultura e Pecuária do Município, sendo de grande valia fortalecer as cadeias produtivas da agropecuária, entre elas a cooperação e o associativismo, além da educação e qualificação profissional e politica de garantia de redução de custos e riscos para a agricultura em Perolândia(GO). Porém a Secretaria de Assistência e Promoção Social de Perolândia, Sra. Suele Moema, no ensejo da reunião se viu na importância necessidade de solicitar a participação do Programa FAEG/SENAR em Ação no Município, esse Programa que atende gratuitamente pessoa que necessita de atendimento relacionado a Saúde. Sendo realizado o pedido para o Presidente Sr. José Mario Shereiner, que não mediu esforços em prometer que vai trazer para Perolândia o Programa.