Entrega de uniformes para alunos

Na ultima quinta-feira(10), a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, entregou para as crianças e alunos da rede de ensino municipal de Perolândia uniformes escolares.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Sra. Lucinda Freese foi realizado um amplo levantamento sobre o número de alunos e tamanho da camiseta para que os uniformes chegassem na escola e no CMEI com os tamanhos corretos, para atender a todos os alunos.
Sendo beneficiados alunos da Escola Municipal Ulisses Guimarães e ainda crianças do CMEI.

Vale ressaltar que o uniforme escolar é um item que proporciona grande praticidade para os alunos e economia para os pais, e tem com objetivo principal padronizar e identificar os alunos beneficiados.