EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2020.

Documento em anexo:

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N° 3-2020- SAA –

PLANILHA_ORCAMENTO_TRES_PONTES REV 03

O MUNICÍPIO DE PEROLÂNDIA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ nº 24.859.324/0001-48, com sede à Rua José Alves Vilela, Centro, Perolândia – GO, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO (CPL), do Município de Perolândia – GO, designada pelo Decreto nº 03/2020, torna público que fará realizar na sede da Prefeitura Municipal, às 09h00min do dia 06 (seis) de setembro de 2020, licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS nº 03/2020, do tipo MENOR PREÇO, sob o regime de Empreitada por Preço Global, para contratação de empresa especializada em execução de obras e serviços de engenharia civil, referente ao Sistema de Abastecimento de Água do Assentamento Três Pontes, situado no perímetro rural da cidade de Perolândia – GO. O sistema projetado será considerado como sistema independente obedecidas às normas da ABNT e as diretrizes de projeto da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde. Este projeto denominado Sistema de Abastecimento de Água do Assentamento Três Pontes abrange:

1. Poço Tubular Profundo – PTP (P-01);
  2. Adutora de Água Bruta (AAB);
  3. Reservatório Elevado;
  4. Rede de Distribuição.

Conforme Edital e seus anexos.

Todos os critérios e condições do Certame constam deste Edital e seus anexos, que se encontram afixados no Placard Oficial da Prefeitura e à disposição dos interessados no site www.perolandia.go.gov.br‎ e na Secretaria Municipal de Administração, das 08h00min às 11h00min, e das 13h00min às 17h00min, para as informações necessárias. Tudo de conformidade com a Lei nº 8.666/93 e suas alterações.