EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DA PRIMEIRA FASE DO PROCESSO SELETIVO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEROLÂNIA-GO, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Perolândia e da Comissão encarregada pela realização do Processo Seletivo Público, instaurado através do Edital 001/2019, no uso de suas atribuições legais, HOMOLOGA o resultado definitivo da Primeira Fase, após o transcurso do prazo de recursos e CONVOCA os classificados à Segunda Fase nos termos do Edital N° 001/2019 , para se apresentarem para realização da matrícula no Curso Introdutório Obrigatório nos dias 02 e 03 de dezembro, no período de das 8 às 11 h e das 13 às 17 h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Perolândia, munidos do cartão de Inscrição e Documento Pessoal com foto.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DA PRIMEIRA FASE DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE AGENTES DE COMBATE À ENDEMIAS E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE PEROLÂNDIA.PDF

REQUERIMENTO RECURSO.pdf