EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA SEGUNDA FASE E CURSO INTRODUTÓRIO DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE AGENTES DE COMBATE À ENDEMIAS E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE PEROLÂNDIA- GO.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEROLÂNIA-GO, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Perolândia e da Comissão encarregada pela realização do Processo Seletivo Público, instaurado através do Edital 001/2019, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA o resultado preliminar da segunda Fase e Curso Introdutório, nos termos previstos no Edital nº 001/2019.

Estabelece o prazo de 03 (três) dias para Recursos, de 17 a 19 de março de 2.020.

Os resultados definitivos serão divulgados após o transcurso dos prazos recursais.

Documento em anexo: EDITAL DE DIVULGAÇÃODA SEGUNDA FASE E CURSO INTRODUTÓRIO DE ACE E ACS